15 março 2009

Violência x Igreja

ESTUPRO...

Até dentro das Universidades é DEMAIS!!!! O aluno paga caro para estudar e não tem a mínima segurança??? Não dá mais para tolerar esse agravante que vem crescendo nos últimos tempos!

Este ato monstruoso persiste e aumenta em nosso país contra as mulheres e crianças. Falta no Brasil Lei de máxima penalidade, rigorosa e severa e... Falta Justiça!!!

Sugestão de Lei... Por que não decretar uma Lei onde o ato do estupro seja considerado crime e cumprimento de pena mínima de 20 anos inafiançável e mais... Acompanhada da punição física... quem sabe o extermínio do pêni??? Sim, extermínio mesmo, pois desta forma, o criminoso nunca mais repetirá tal atrocidade!

Acreditamos que com o exercício dessa Lei resolveria graves problemas gerados por ordem do estupro ou no mínimo reduziria consideravelmente. Estupro... Nenhuma mulher, independente da idade, classe socioeconômica, raça ou crença, poderá esquecer ou não ficar com sequelas. E quando se fala de estupro com crianças, é ainda mais doloroso!

Até quando sofreremos com essa monstruosa realidade?

ABORTO e RELIGIÃO...

Arcebispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, lamentou a interrupção da gravidez da garota de nove anos que engravidou de gêmeos após ter sido estuprada pelo padrasto??? E os responsáveis pelo aborto estão automaticamente afastados da comunidade católica???


Como pode qualquer religião se achar no direito de excomungar a família da criança de 9 anos e médicos que realizaram o aborto de uma gravidez de gêmeos, gerada violentamente pelo ato monstruoso de um estupro?

IGREJA CATÓLICA...

Respeita os direitos da criança??? Igreja é hipócrita em dizer que valoriza a vida e o ser humano... A hipocrisia é vergonhosa... Age como se defendesse a vida acima de tudo, mas a vida de quem? E como fica os direitos da Criança????

O VALOR DA VIDA!!!

De que vida estamos falando? Da vida de dois fetos, frutos de um estupro no ventre de uma criança de 9 anos que nem possuía ainda estrutura física para tanto?

E mesmo se possuísse, meu Deus, é fruto de um estupro, de um ato de violência brutal, numa criança... Seria justo toda essa cruz para essa criança de 9 anos carregar? E quanto a vida da própria criança de apenas 9 anos? Essa vida não vale nada? A vida dessa criança não tem nenhum valor para a honrada Igreja católica? A ponto da Igreja Católica considerar o aborto realizado pior que o ato do estupro e a consequente gravidez?
E as complicações psicológicas que essa criança adquiriu oriunda dessa enfermidade sofrida? Conforme bem disse o presidente Lula, por quantos anos essa criança precisará fazer tratamento, terapia para tentar resgatar a sua vida?

Que Igreja é essa?

Como seguir, ser fiel e acreditar na pregação dessa igreja e nos ensinamentos dela? Que excomunga pais e médicos sensatos, mas não excomunga o monstro estuprador? Deus e Jesus Cristo... certamente estão desapontados, chocados e decepcionados com a postura dos seus “representantes” aqui na terra!!!

Será que se os padres, bispos, dirigentes da igreja católica tivessem filhos, filhas, e se suas filhas fossem estupradas e engravidassem desse terrível ato teriam o mesmo tipo de reação e postura? COMO PODEMOS RESPEITAR OU DEPOSITAR ALGUMA CREDIBILIDADE NUMA IGREJA CATÓLICA QUE AGE COM TOTAL INCOERÊNCIA E DESRESPEITO HUMANO?

A Igreja Católica precisa Urgentemente reavaliar os seus conceitos!

Um comentário:

  1. ABSURDO ISSO!!!
    Esse membro da igreja se esquece ou não comenta que a mesma igreja católica que ele faz parte hoje condenou e "assassinou" vários inocentes, para "impor" uma relião e para exterminar as demais religiões que surgiam na época.A igreja vem fazendo isso por meio de um conselho secreto no vaticano, e agora vão querer julgar médicos e mãe por retirar um feto que foi gerado por estrupo realizado pelo pai? ABSURDO!
    E ainda vem falar que não aceita a lei dos homens, fala sério né...quando a igreja dele é assaltada ele faz B.O. onde? em uma delegacia ou na igreja?

    Tem que parar com isso, os tempos mudaram, os homens mudaram, o clima mudou...a igreja não deve e não pode interferior na vida de ninguém porque ela não dá casa, comida e roupa lavada pra ninguém.
    Tem que usar camisinha, tem que abortar quando necessário e a igreja tem que ficar na dela...só isso!

    ResponderExcluir