18 março 2009

Vamos salvar nossos cães!!!

Uma opção é a adoção, mas é preciso ter a consciência da necessidade da castração. A castração é também um gesto de amor ao animal, um meio preventivo de se evitar algumas doenças, proporcionando melhor qualidade de vida e aumento de longevidade com mais saúde!


Veja como esse belo ser "o cão", que é sem sombra de dúvidas o maior e mais fiel amigo do homem faz pelo homem... a ONG ATEAC é a maior testemunha e prova dessa verdade, ela trabalha com cães nas terapias de crianças especiais, numa soma de força e amor cachorro e criança alcançam resultados maravilhosos!!! Leia toda essa matéria e visite o site.

Nos dias 04 e 05 de Abril (sábado e domingo) em Campinas/SP a ATEAC realizará seu 1º PET FASHION, é um evento que dará os títulos de Mr e Miss Dog.

Participe!

EVENTO:

Local: Estação Cultura - Praça Mal. Floriano Peixoto, s/nº, Centro, Campinas-SP

Data: 04 e 05 de abril de 2009, horário: das 10h30 às 17h00

Preços: R$ 10,00 + 3kg de ração (qualquer marca) ou R$ 30,00 (área VIP); convites antecipados disponíveis em mais de 40 pontos de vendas em Campinas e em São Paulo os convites estão a venda no PET CENTER MARGINAL!

Tel: (19) 3234 9293

Quer ser voluntário??? A ATEAC está recrutando novos voluntários para diversas áreas. Você pode doar seu tempo e disposição para trabalhos com cães ou para outros trabalhos em que suas habilidades ou profissão sejam úteis nos projetos da ONG, ou ainda, para serviços administrativos. Faça diferença na vida de alguém!

A ONG ATEAC, organização sem fins lucrativos, foi criada para suportar administrativamente o projeto Criança e Cão em Ação e os demais projetos que são iniciativa da ONG atuando como um Instituto para Atividades, Terapias e Educação Assistidas por Animais de Campinas, que oferece atendimento à portadores de necessidades especiais, hospitais, e centros de referência de saúde, através do uso de CÃES como ponte para a terapia.

Alguns dos trabalhos realizados pela ATEAC:
ADACAMP (Autistas)Casa da Criança Paralítica
CEVI (Autistas)
Centro de Referência de Saúde
Hospital Dr. Mario Gatti
Associação Pestalozzi de Campinas
CEVI (Autistas)
Centro de Referência de Saúde
Hospital Dr. Mario Gatti
Associação Pestalozzi de Campinas

Para obter mais informações sobre a ATEAC, entre no site: www.ateac.org.br

Um comentário:

  1. Parabéns Ateac pelo belo trabalho com cães em prol às crianças que tanto necessitam.

    ResponderExcluir