15 março 2009

PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

Cadê a Lei???

O Brasil investe milhões para a preservação das tartarugas e, no entanto... o Zoonoses (órgão responsável pelo controle de agravos e doenças transmitidas por animais) ainda dá injeção letal para matar cachorros abandonados que chegam lá. É um verdadeiro holocausto! Veja mais sobre em program na TV ABERTA, SP.

O que você acha dessa crueldade? O cachorro é também um ser vivo que sente dor, desprezo, abandono, indiferença, sofre e merece respeito! Os cães não pediram para nascer, são tão dependentes e indefesos quanto às crianças!

CACHORRO É TAMBÉM VIDA!

Embora a indústria canina seja uma das mais crescentes, enriquecendo muitos empresários e afins, por outro lado existe a disparidade desumana da morte certa para cães abandonados, sem nenhum direito a vida!
Algumas dicas para você ajudar nossos cães... Se puder adote um cão. Presenteie um cão de rua com uma castração para evitar a procriação da espécie abandonada. A castração é um meio preventivo contra algumas doenças da espécie e proporciona melhor qualidade de vida a raça canina. Participe de campanhas para regulamentação da Lei em defesa dos animais!

S.O.S CACHORRO!!! ATÉ QUANDO INOCENTES CACHORROS MORRERÃO SEM NENHUMA PIEDADE? ESSA MONSTRUOSA MATANÇA VAI CONTINUAR SEM NINGUÉM FAZER NADA? E ainda nos sentimos no direito de acharmos que somos superiores aos cachorros e aos animais em geral?

RODEIOS... A PRÁTICA DO RODEIO É UM CRIME!!! Segundo Lei de proteção aos animais, maus tratos é crime, mas então... Cadê a Lei que nada faz! O Rodeio não passa de um ritual macabro onde cavalos e bois são submetidos a grandes sacrifícios e são torturados, judiados, feridos, enquanto homens insanos se divertem, ganham dinheiro explorando os pobres animais. As consequencias desses abusos as vezes são trágicas, causando até morte do animal provocada por sofrimento e dor. LEI DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS, TENHA PIEDADE E MUDE ESSE TRISTE QUADRO!

TORNEIO DE BRIGA DE GALO... Essa é outra prática macabra e cruel. Os galos brigam, se machucam, sangram e sofrem até morrer! Enquanto seus donos doentes de ignorância se divertem, bebem, fumam, apostam dinheiro.


O homem é o único ser assassino que MATA CONSCIENTEMENTE!!! Que consciência é essa? Leia também nesse blog sobre a ONG ATEAC que trabalha com cães na terapia para crianças especiais!

Um comentário:

  1. eu acho um absurdo agente matar um animal de proposito nao tem como colocar isso na cabe;a das pessoas que agente depende dos animais para viver por isso daqui alguns anos nossos filhos,netos e etc vao morrer por nossa causa.

    ResponderExcluir