22 março 2009

A luta de uma atleta brasileira... Jade Barbosa!

Soubemos nesta semana que nossa querida atleta Jade Barbosa, que sempre representou nosso atletimo maravilhosamente bem, passa por um momento muito difícil. Ela precisa realizar uma cirurgia devido a uma lesão do punho direito diagnosticada como GRAVÍSSIMA.

Diante da gravidade de sua lesão, provavelmente Jade terá que sair do país para dar continuidade ao seu tratamento. O caso da atleta será apresentado e estudado em congressos e clínicas nacionais e internacionais de medicina.

Em entrevista feita no programa Altas Horas da Globo deste domingo, 22/03/09, Jade disse que não terá nenhum subsídio da equipe de atletismo brasileiro para fazer seu tratamento... que absurdo esta situação, como queremos ser reconhecidos como um país de grandes conquistas e medalhas... e no momento que nossos atletas passam por uma situação de extrema importância são deixados de lado???

É por isso, que Jade lançou em seu site a campanha: COMPRE UMA CAMISETA E AJUDE NA RECUPERAÇÃO DA LESÃO DE JADE BARBOSA. Esta campanha tem objetivo de arrecadar fundos para ajudar Jade em seu tratamento. As camisetas de Pequim estão em promoção no valor de R$ 25,00.

Vamos ajudar nossa atleta voltar a brilhar!!!

Mais informações, entre no site: www.jadebarbosa.com.br

2 comentários:

  1. É lamentável, é triste e é uma vergonha nacional.ACORDA BRASIL!
    Indústria do atletismo brasileira, tenha o mínimo de decência e faça algo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog por postar informações de grande importância e de interesse público.

    Estou torcendo para que Jade consiga a verba para sua cirurgia e volte conquistar medalhas para o Brasil.

    Boa sorte Jade, estamos com você!!!

    ResponderExcluir