14 março 2009

INDIGNADOS, SIM SENHOR!!!

A CRISE MUNDIAL...

Quem é que pode negar ou se enganar, dizendo que a crise não existe? Basta olharmos ao nosso redor e no mundo: Desemprego em massa, Bancos e Empresas fechando, quebrando, falindo... Inadimplência subindo, quer mais? O que você tem a dizer sobre isso?

PRESIDENTE LULA...

Nosso presidente ainda diz... Que crise? Essa crise não passa de uma marolinha! SEM NOÇÃO... Tenha a santa paciência hein, presidente! O que diz sobre o governo de nosso presidente?

MERCADO DE TRABALHO E DESEMPREGO...

Anos 60, 70 e até mesmo nos anos 80 os profissionais com cursos universitários ainda não eram tantos e aqueles que tinham o diploma do 3º grau era "O Cara" ... o Ô do borogodô, pois não era pra qualquer mortal!

A maioria dos profissionais tocava as empresas e nosso mercantilismo com seu curso de 2º grau e permaneciam nas empresas por longos anos. Quem lembra desse panorama ou já ouviu falar?

Um comentário:

  1. O que diz sobre o governo de nosso presidente?
    uma marolinha...não estou nem percebendo...quem? onde? ele está governando?!!
    Mais do que o Lula, um professor de economia da faculdade onde estudo, disse em novembro que não existia crise no Brasil! Oh!!!!!!!...vamos nós pobres ignorantes acreditarmos em uma ladainha dessa... conclusão, (isso foi em 11/2008), saimos de férias e voltamos muitos desempregados porque o professor disse que não existia crise!!!
    Mais uma coisa para se pensar, se os politicos não roubassem tanto o Brasil seria uma super potencia mundial, porque o país tem $$, eu pago imposto, você paga, seu tio, seu primo, todo mundo paga e paga muito imposto.
    Se não metessem a mão teriamos uma vida bem melhor!E é isso que me tira do sério!

    E estou indignada...e tem o dito!!!

    ResponderExcluir